Direito Global
blog

Uma grande perda

Vítima de um infarto fulminante, morreu em Brasília o ex-assessor jurídico na gestão do presidente Paulo Costa Leite no STJ, o advogado Miguel Angelo Barros. Mineiro de Belo Horizonte, Miguel Angelo foi professor de Direito no Ceub e em outras universidade da capital da República. Inteligente, de total confiança e muito bom humor – imitava o personagem Nerson da Capitinga ( programa do Chico Anisio ) como ninguém.

Nota: O UniCEUB recebeu, com profundo pesar, a notícia do falecimento do professor Miguel Ângelo Barros da Silva. Ficamos perplexos com a perda do profissional, que tanto contribuiu com a criação e desenvolvimento do curso de Direito do UniCEUB.

Em nome do corpo docente e dos colaboradores, a reitoria do UniCEUB lamenta profundamente o acontecimento, expressa suas condolências e se solidariza com a família neste momento de luto.

Miguel Angelo era formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Estudou no Colégio Anchieta, de Belo Horizonte, e estava aposentado após trabalhar vários anos no STJ.