Direito Global
blog

TJ e Honda

A Casa da Justiça e Cidadania do Coque (CJc), órgão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) administrado através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), está com as inscrições abertas para seleção de jovens com idade entre 18 e 20 anos e ensino médio completo. O objetivo é selecionar alunos para o Curso de Formação de Profissionais, com carga horária de 800 horas, promovido pela empresa automobilística Honda.

A empresa custeia o transporte dos alunos, bem como o café da manhã, lanche e almoço, além de fardamento e uma cesta básica mensal para a família do estudante. No curso, são realizadas aulas diárias de mecânica de automóveis e motocicletas, atendimento ao cliente, técnicas de vendas, contemplando módulos sobre saúde, relações familiares, informática, entre outros temas.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Casa de Justiça, localizada na Rua Cabo Eutrópio, 178, Ilha Joana Bezerra, no Recife, das 9h às 15h, até 31 de janeiro. Para inscrição, é preciso apresentar a seguinte documentação: Identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, cartão do NIS, comprovante do alistamento militar obrigatório (homens) e a ficha 19, que comprova a conclusão do ensino médio.