Direito Global
blog

Simonetti, o organizador

Do advogado Beto Simonetti, organizador da XXIII Conferência Nacional da Advocacia, hoje (01) em sua página no Facebook: ” Aqui para agradecer o apoio e o prestígio que recebi da advocacia brasileira durante a Conferência Nacional dos Advogados, que ontem (30) se encerrou em São Paulo. A Escola Nacional de Advocacia – ENA esteve ativamente presente neste que é o maior acontecimento da advocacia a cada gestão.

A ENA que pela primeira vez na história pode se fazer presente com um estande, que foi visitado por mais de 3.000 advogados. Além de ter contado com um painel próprio tendo sido ocupado por um maravilhoso “duelo de idéias” com a presença de grandes e renomados juristas brasileiros, a exemplo De Renee Ariel Dotti, Luiz flávio Borges D’Urso, Rogério Sanches, Silvana Lobo, Leandro Vasques, dentre outros tão importantes quanto. Como já disse Jean de La Bruyére : “ não há no mundo exagero mais belo que a gratidão”. Passo aos agradecimentos. a Deus que antes de tudo e todos me deu as oportunidades que tenho.

Agradeço aos meus amigos e família pelo apoio irrestrito, à família ENA e ESAs através de seus diretores, cujo apoio também é imprescindível e sempre necessário. Aos advogados brasileiros, à advocacia do Amazonas, que me é especialmente cara, e a todos aqueles que de alguma forma acreditam e apoiam o meu trabalho. Por fim, registro emocionado as palavras do Presidente do Conselho Federal da OAB- CFOAB, quando ontem no encerramento perante alguns diretores e outros colegas me disse: “Beto, quero te agradecer por tua dedicação e dizer que eu não errei quando te confiei a diretoria da ENA. A advocacia brasileira te agradece. Tenho muito orgulho de ti, cara!” (Transcrito com fidelidade). Era o que tinha brevemente a relatar! Muito obrigado a todos!!!”