Direito Global
blog

Temer no TST

O Tribunal Superior do Trabalho realiza nesta quinta-feira (11) a solenidade anual de entrega da comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho 2016. O presidente do TST, ministro Ives Gandra Martins Filho, abre a solenidade de entrega da comenda, na área externa do TST, às 17h. O evento é aberto ao público.

Entre os agraciados estão o presidente interino da República, Michel Temer; o procurador-geral da República, Rodrigo Janot; as deputadas federais Soraya Alencar dos Santos (PMDB-RJ) e Dulce Ferreira Pagani Miranda (PMDB-TO)- ambas votaram a favor do impeachment de Dilma Rousseff – o Núncio Apostólico, Dom Giovanni D’Aniello e o jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, do site www.diariodopoder.com.br .

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, criada em 1970, reconhece pessoas e instituições que se destacaram por suas profissões ou serviram de exemplo para a sociedade. Além do Innovare, a relação de agraciados traz autoridades, magistrados, advogados, empresários, professores, profissionais da área de cultura e do esporte, entre outros.