McDia Feliz

McDia Feliz

Agosto é mês do McDia Feliz e o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) abriu suas portas para ajudar a campanha que luta pelo bem-estar de crianças e adolescentes com câncer. Nos próximos dias 15 e 16, no Fórum Regional da Barra da Tijuca e no Fórum Central, será possível comprar os tíquetes antecipados que equivalem a um sanduíche BigMac, cujo valor será revertido em apoio a projetos de instituições que trabalham em benefícios dos jovens que sofrem com a doença.

O cupom, no valor de R$ 15,90, pode ser adquirido das 11h às 18h nos postos da Avenida Luís Carlos Prestes s/n, térreo, na Barra da Tijuca, e da Rua Dom Manuel s/n, térreo, no Centro do Rio de Janeiro. Além de ajudar uma criança, na compra do tíquete serão sorteados dois lugares na frisa para assistir ao desfile das escolas de samba da série A no carnaval de 2018. O sorteio será no dia 15 de setembro, na Casa Ronald Mc Donald do Rio.

Já a troca pelo BigMac pode ser feita em qualquer restaurante da rede McDonald’s do Brasil até o dia 26, data do McDia Feliz 2017

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApoio de Cezar
Próximo artigoO apoio de Reginaldo