Direito Global
blog

Futebol na Arena

A Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB do Amazonas irá promover, no próximo dia 4 de agosto, amistoso de futebol denominado “Pelos Direitos da Criança e do Adolescente”, no estádio Arena da Amazônia. O estádio foi construído para ser utilizado como uma das 12 sedes da Copa do Mundo FIFA de 2014 !–more–>

Dois times entram em campo: Todos pela adoção x Todos Contra Pedofilia. Uma partida que envolve membros da OAB/AM, TJAM, MP-AM, Judiciário e sociedade civil organizada, que vestiram a camisa para juntos lutar por essas causas que são tão importantes para a criança e o adolescente.

A presidente da Comissão, Luíza Helena Simonetti, relata que a partida tomou grandes proporções devido a causa a ser defendida. “A notícia foi se espalhando e várias pessoas da sociedade civil, órgãos públicos e políticos, fizeram questão de jogar também, como forma de declarar o apoio irrestrito às causas”, afirmou.

A competição tem o apoio do Movimento Todos Contra a Pedofilia, do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Amazonas (IBDFAM-AM) e do Grupo de Apoio à Adoção Benquerer AM. A entrada é gratuita.