Direito Global
blog

Férias da advocacia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, recebeu a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 20), Thenisson Santana Dória. Na ocasião, o desembargador entregou a resolução administrativa nº 036/2017, que defere o pleito da OAB/SE e determina a suspensão, no âmbito do tribunal, de audiências e prazos no período de 08 a 19 de janeiro de 2018, em virtude das férias coletivas da advocacia.

Ao agradecer o deferimento da solicitação feita pela Ordem, Henri Clay frisou a distinção do presidente do TRT 20 que fez questão de ir até a OAB entregar em mãos a resolução. “Uma deferência especial que enfatiza o seu carinho, apreço e respeito à advocacia”.

Durante a visita, o desembargador tratou ainda de assuntos relativos à prestação jurisdicional. “Aproveito esta oportunidade para pedir o apoio da OAB no sentido de promover uma melhor prestação jurisdicional. Diante das dificuldades que a Justiça do Trabalho vem passando, a atuação em parceria com Ordem é de extrema importância para garantir o bom andamento dos processos”, destacou Thenisson Santana.