Direito Global
blog

Empresária sugere crime

O Ministério Público de Goiás ofereceu denúncia criminal contra a empresária Raianny Teixeira Oliveira pela prática de incitação ao crime. O fato ocorreu na última quarta-feira (19/10), quando a empresária utilizou seu perfil no Facebook para sugerir o crime de homicídio contra o promotor de Justiça Douglas Chegury, relata a denúncia.

Consta que, no dia 19 de outubro, Raianny Oliveira publicou o seguinte comentário em sua rede social: “Sou contra violência. Mas bem que podia achar um pra fazer com ele igual fizeram lá em São Domingos”. Na publicação, a empresária se refere à tentativa de homicídio da qual o promotor Douglas Chegury foi vítima no município de São Domingos em 2012, ocasião em que teve seu carro alvejado na estrada que dá acesso a Campos Belos.

O comentário foi publicado logo após a Justiça emitir decisão favorável ao pedido do MP, suspendendo a realização de shows contratados ilegalmente pelo município de Alvarada do Norte e que seriam realizados entre os dias 21 e 23 deste mês.