Direito Global
blog

Doação de órgãos

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte lança hoje uma campanha de incentivo a doação de órgãos. As peças publicitárias trabalham o conceito de que doar órgãos é multiplicar vidas, “uma vida salvando outras vidas”. A campanha foi inspirada na criança Nicholas Araújo Arimateia, 7 anos, filho do servidor Giovanni Dmitri Campos Arimateia, que atua na 2ª Vara Federal. Nicholas está internado na UTI do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal e precisa, urgentemente, de um novo coração.

“Com essa campanha a JFRN vem no ensejo de um grande movimento que há hoje para o incentivo a doação de órgãos. E também por esse trabalho estamos homenageando o pequeno Nicholas Araújo, um guerreiro, que está lutando pela vida em busca de um transplante de coração”, avaliou o Diretor do Foro, Juiz Federal Marco Bruno Miranda.

A campanha desenvolvida pela JFRN será veiculada nos canais internos da JFRN, no site oficial, nas redes sociais e será remetido para outros órgãos que desejem se engajar neste projeto.