Direito Global
blog

BB, CEF e OAB

O Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o Banese aceitaram proposta do presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade e passarão a atender os advogados para o fim específico do cumprimento da ordem expedida no alvará judicial. O atendimento inicia a partir de amanhã (22) e será realizado por meio dos gerentes com o efetivo mínimo do pessoal da retaguarda em atividade.

Os advogados que já são clientes da CEF, podem ser atendidos diretamente com o gerente da sua agência bancária. A CEF também irá atender aos advogados nas agências da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho.

Já o Banco do Brasil irá realizar o cumprimento dos alvarás judiciais por meio de senhas limitadas, que serão entregues na OAB/SE. Os advogados receberão, diariamente, a senha na sede da Ordem e poderão ser atendidos nas agências localizadas na Justiça do Trabalho e na praça General Valadão.

O Banese também vai adotar o mesmo procedimento para com os advogados correntistas e os demais poderão ser atendidos pessoalmente pelos gerentes de várias agências .