Direito Global
blog

Badaró na Ouvidoria da OAB

O advogado brasiliense Rodrigo Badaró Castro foi nomeado Ouvidor Geral Adjunto do Conselho Federal da OAB. Badaró teve o apoio irrestrito do presidente da Seccional da OAB no Distrito Federal, Delio Lins e Silva Junior; do conselheiro federal pelo Espírito Santo, Luiz Cláudio Allemand; do conselheiro federal pelo Amapá, Felipe Sarmento e do advogado amazonense Beto Simonetti. O ato foi assinado por Felipe Santa Cruz.

Rodrigo Badaró formou-se em Direito em 2000 pela Faculdade de Direito Milton Campos, em Belo Horizonte (MG). Pós-Graduação – MBA Direito Econômico e das Empresas – Fundação Getúlio Vargas, em Brasília, concluído em agosto de 2002. Badaró é reconhecido e recomendado como referência em direito corporativo, contencioso e cível, pela Chambers Latin American, Latin Lawyer e LACCA (Latin American Corporate Counsel Association) Aproved, além dos advogados mais admirados pela ANALISE 500, na área de tecnologia e comunicações.

Fluente em inglês e espanhol, atua nas áreas de Contencioso Cível e Arbitragem, Propriedade Intelectual, Telecomunicações, Internet e Tecnologia da Informação.